terça-feira, 20 de outubro de 2009

HD é o segundo MC mineiro a se classificar pra Liga 2009


E o favoritismo se fez presente na última edição do Duelo de MC’s. Como muitos imaginavam, os MC’s Fabrício (FBC) e HD fizeram a final da segunda eliminatória belo-horizontina para a Liga dos MC’s 2009, e HD levou a melhor.

Agora, Minas já conhece seus dois representantes na Liga. São eles, HD e Douglas Din. Senhores, as Minas Gerais aguardam ansiosamente o próximo dia seis de dezembro (data marcada para o embate entre mestres de cerimônia de diversos estados brasileiros). Oha a responsabilidade. O encontro acontecerá no Rio de Janeiro.

Voltando a última edição do Duelo, vale ressaltar a batalha de B.Girls (72Smoke) que, pela primeira vez, encantou o público e agitou o Viaduto ao som dos DJ’s Lau e Deivid. Parabéns à B.Girl Rutchelly, vencedora da disputa. A Família de Rua agradece a todas as B.Girls participantes. Podem ter certeza, essa foi só a primeira de muitas edições.

No mais, sexta tem mais Duelo de MC’s, com edição dedicada às batalhas temáticas (Duelo do Conhecimento). Acompanhe mais notícias via Twitter. (texto: Duelo de MCs)

Um comentário: